sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meta de Leitura Mensal - Fevereiro 2013

      Olá pessoas! Hoje vou começar a postar a minha meta de leitura mensal, para quem não entende o que é, eu vou explicar:
      
A Meta de Leitura Mensal é um post onde eu atualizo os leitores sobre as leituras que eu quero fazer em um determinado mês - é claro que essas leituras sempre poderão mudar durante o mês -, e também os informo sobre qual dessas leituras ganharão resenha aqui no blog.

Agora que já está tudo explicado vamos à meta!
Obs: O livro que estiver com "Resenha" logo abaixo, receberão resenha aqui no blog.



Harry Potter e a Pedra Filosofal - Essa é a primeira vez que leio um livro da saga - eu sei que isso é estranho ¬¬. Bem, eu não irei fazer resenha do livro pelo motivo de que por ser um dos livros mais lidos de todos os tempos e possivelmente eu sou o único cara que tem um blog literário que nunca leu, então, já tem muitas resenhas desse livro em blogs literários espalhados pela net, acho melhor não criar outra. Eu também acho que não iria conseguir fazer uma resenha boa o bastante para o livro.

Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes - Quarto livro da série O Mochileiro das Galáxias e também quarta resenha da serie aqui no blog. Essa série é praticamente a minha preferida de ficção cientifica, e espero resenhar todos os livros aqui no blog.

Água Para Elefantes - Estava muito afim de ler esse livro e acabei comprando de uma amiga. Então esse mês, se eu conseguir cumprir a meta, terá resenha aqui no blog.

O Vendedor de Sonhos - A primeira vez que li O Vendedor de Sonhos eu ainda não tinha o blog, e como eu iria ler o segundo livro da saga e resenhar aqui no blog, decidi ler o primeiro novamente e resenhar também.

Queridos leitores, essa é a minha meta de leitura para o mês de fevereiro e espero conseguir cumpri-la. 
Me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário